Agora será possível utilizar os Friendmojis do Snapchat no iMessage


Se você acha que os Memoji não são suficientes, outra forma de interação baseada em figurinhas semelhantes à sua imagem (ou não) está chegando ao iMessage. Isso porque a Snap tomou a decisão inédita de levar os seus famosos Friendmojis para fora do Snapchat — ou, mais precisamente, para o mensageiro instantâneo da Apple.

Friendmoji, do Snap, no iMessage

Caso você esteja perdido — e, sinceramente, é muito compreensível —, eu explico: os Friendmojis são uma versão especial dos Bitmojis (as figurinhas que parecem com você), do Snap, em que seus bonequinhos interagem com os dos seus amigos. Até agora, os Friendmojis eram exclusivos para o app do Snapchat, mas agora eles estão encontrando o caminho do mundo exterior.

Em breve, o teclado do Bitmoji para iOS passará a exibir também a opção de enviar Friendmojis pelo iMessage; para isso, basta que o teclado esteja conectado à sua conta do Snapchat. Por questões de privacidade, o teclado não poderá saber com quem você está conversando para sugerir automaticamente os Friendmojis com aquele contato em questão; para encontrá-los, você deve selecionar o seu amigo numa lista ou buscar por ele dentro do teclado.

Segundo o Snap, o recurso chegará ao aplicativo nestes próximos dias.


Ícone do app Bitmoji

Bitmoji

de Bitstrips

Compatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 10.34 (108.1 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via CNET

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: