Veja o prêmio que a Apple está dando para quem completou o desafio do Apple Watch da WWDC18


No fim de maio, nós comentamos que participantes da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2018 poderiam participar de um desafio especial criado para donos de Apple Watches. De forma resumida, era preciso baixar um app, se registrar com uma conta do serviço Lose It!, digitar o seu peso para descobrir qual seria a sua nova meta de queima de calorias para o desafio e fechar os três círculos diariamente de 3 a 7 de junho para acumular pontos.

Os participantes que ganharam 200 pontos ou mais durante o desafio seriam contemplados com uma recompensa hoje (sexta-feira, dia 8/6, último dia de WWDC), no McEnery Convention Center. E o prêmio distribuído pela Apple foi esse:

O broche do desafio Feche os Anéis. Perguntei por aí sobre uma pulseira e ninguém sabia nada sobre elas.

Sim, havia um rumor de que a Apple distribuiria pulseiras para quem completasse o desafio, mas aparentemente ela está dando só o pin mesmo. No mais, o 9to5Mac afirmou que o aplicativo Challenges será disponibilizado para todos os usuários até o fim de setembro — provavelmente concentrando todos esses desafios que a empresa vem promovendo num só local.

Playlist da WWDC18 no Apple Music

A Apple também resolveu compartilhar com assinantes do Apple Music uma playlist com as músicas populares tocadas no evento, ao longo da semana.

Ontem foi dia de evento musical na #WWDC18. E quem agitou as coisas no #Bash foi a banda @panicatthedisco. Confira algumas fotos compartilhadas por James Thompson, desenvolvedor dos apps #PCalc e #DragThing.

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

A lista inclui mais de 40 faixas de uma variedade de artistas, sendo a principal delas “High Hopes”, da banda Panic! At the Disco — que se apresentou no Bash da WWDC18. Outras bandas/artistas que fazem parte da lista são: Imagine Dragons, Kendrick Lamar, Anderson .Paak, Arcade Fire, Andy Grammer, Portugal. The Man, Florence + The Machine, Kings of Leon, Bastille, LSD e mais.

A playlist, infelizmente, não está disponível — ainda? — para assinantes brasileiros, apenas para quem tem um ID Apple americano. Quem sabe em breve a lista de reprodução apareça em outros países, afinal, a WWDC18 é um evento totalmente global.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: