Apple Business Manager é lançado nos EUA e estará disponível em 65 países até o fim de setembro

Imagem de destaque


Em março, a Apple anunciou que lançaria uma nova plataforma de controle de dispositivos para usuários empresariais. O Apple Business Manager seria para empresas o que o Apple School Manager é para escolas — uma forma de esses negócios controlarem os gadgets distribuídos entre empregados e executivos, baixando atualizações, enviando aplicativos ou distribuindo avisos.

Desde o seu anúncio, o software estava em fase beta para parceiros selecionados; agora, ele finalmente está chegando em sua forma final.

Em uma sessão na WWDC18, a Maçã anunciou a chegada do Business Manager imediatamente para o território dos Estados Unidos. No dia 20 próximo, a plataforma será expandida para mais 34 países e, até o final do verão do hemisfério norte (ou seja, fim de setembro), chegará a mais 31 territórios — estes, que incluem países como Argentina, Chile e Colômbia (mas não o Brasil), receberão também o Apple School Manager.

A Apple colocou no seu site uma página instruindo como devem proceder os usuários e as empresas que utilizem suas atuais plataformas de controle de dispositivos, como a Volume Purchase Program (VPP), caso queiram fazer o upgrade para o novo Business Manager.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: