O melhor pedaço da Maçã.

Novos mapas internos de aeroportos e shopping centers são adicionados aos Mapas da Apple

Os mapas internos são um recurso disponibilizado com o iOS 11 através do Apple Maps que permitem ao usuário se deslocar e encontrar mais facilmente locais dentro de aeroportos e shopping centers, como lojas, segurança, elevadores, praças de alimentação, etc.

Publicidade

Mapas indoor da Apple

Desde a implementação do recurso, a Apple trabalha para expandir a sua disponibilidade. Recentemente, ele foi adicionado em cinco novos aeroportos ao redor do mundo:

  • Aeroporto Internacional de Charlotte-Douglas, na Carolina do Norte (EUA);
  • Aeroporto Internacional de Sydney, em Nova Gales do Sul (Austrália);
  • Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau, em Montreal (Canadá);
  • Aeroporto Jean Lesage em Québec (Canadá);
  • Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taoyuan (Taiwan).

Além disso, a Maçã também disponibilizou novos mapas internos de centros de compras nas cidades de Dallas e Houston (no Texas, EUA) e do shopping center Trinity Leeds (na Inglaterra).

Publicidade

Com as novas localidades, os mapas internos de aeroportos estão disponíveis em mais de 40 dos maiores aeroportos do mundo, ao passo que os mapas de shoppings estão restritos apenas a algumas cidades dos EUA e da Europa. No site da Apple de disponibilidade dos recursos iOS, é possível conferir a lista de aeroportos e de cidades que contam com o serviço de mapa interno em shoppings.

Rotas com transporte público na Carolina do Norte

Além da expansão dos mapas internos, a Apple também disponibilizou a navegação com transporte público no estado americano da Carolina do Norte. As opções incluem ônibus e trens na área de Charlotte e diversas rotas de ônibus em outras localidades do estado.

Ademais, outras regiões do estado da Califórnia também receberam suporte a diversas rotas de trânsito no Mapas da Apple, incluindo as cidade de Fresno, San Francisco, San Diego e outras.

via MacRumors: 1, 2, 3

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para que serve e como ativar o recurso Mensagens no iCloud

Próx. Post

Aqui está o nosso segundo compilado de screenshots do iOS 12 beta!

Posts Relacionados