O melhor pedaço da Maçã.

Bradesco já está se preparando para o Apple Pay

Cartão do Bradesco no Apple Pay

O Apple Pay chegou ao Brasil com uma parceria exclusiva de 90 dias com o Banco Itaú. Ninguém sabe ao certo se outros bancos/cartões de crédito entrarão na jogada logo quando esses 90 dias expirarem, mas ontem o leitor Luiz Assis nos enviou o seguinte relato:

Publicidade

Sim, a tela acima não deixa dúvidas: o Banco Bradesco já está se preparando para entrar no Apple Pay. Quando exatamente isso acontecerá permanece uma incógnita, mas levando em conta que o período de 90 dias de exclusividade do Itaú se encerrará no começo de julho, é bem possível que o Bradesco entre na jogada logo em seguida.

É bom deixar claro que, apesar de a tela acima aparecer para quem tenta adicionar o Visa Infinite ao Apple Pay, o processo de inclusão do cartão de crédito ainda não é devidamente completado. Algo similar aconteceu com o Itaú, pouco antes do lançamento oficial.

Publicidade

Aparentemente, de acordo com informações do Luiz, apenas os cartões Visa (nacional e internacional) serão aceitos pelo Bradesco — segundo o que está escrito nos Termos & Condições apresentados. Como tudo ainda está em fase de preparação/integração, vamos torcer para que esses termos ainda mudem e que outras bandeiras (como Mastercard, Elo e American Express) sejam aceitas. Vale notar que o Bradesco emite alguns desses cartões para pessoas que não necessariamente têm uma conta no banco — da mesma forma que não-correntistas do Itaú podem solicitar um Credicard Zero, também aceito no Apple Pay.

Fica aqui também a nossa torcida para que outros bancos (os tradicionais como Banco do Brasil, Caixa e Santander, além de Inter, Original, Neon, etc.) e fintechs (como Nubank, Trigg e outros) também passem a suportar o Apple Pay logo após o termino da exclusividade do Itaú. Quanto mais empresas participando, melhor!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Funcionários do Apple Park ganham mesas ajustáveis para se movimentarem mais

Próx. Post

Operadora sul-coreana reinicia vendas do iPhone 3GS (você não leu errado)

Posts Relacionados