Operadora sul-coreana reinicia vendas do iPhone 3GS (você não leu errado)

Imagem de destaque


Seja colecionador ou não, é quase impossível negar que os primeiros modelos de iPhones trazem uma nostalgia enorme seguida por uma vontade de ter um desses aparelhos apenas pelo agrado do olhar. É o caso do iPhone 3GS, lançado em 2009 e considerado “o telefone mais rápido e mais inteligente” da Apple naquela época.

As vendas do iPhone 3GS foram encerradas oficialmente em setembro de 2012, mas a operadora sul-coreana SK Telink, do conglomerado SK, ressuscitou o dispositivo e decidiu reiniciar as vendas do aparelho, conforme divulgou [Google Tradutor] o site de notícias ETNews.

De acordo com informações do site, o reinício das vendas do iPhone 3GS começará no final deste mês, em comemoração à inauguração da loja online da SK Seven — outra empresa do Grupo SK, que cresce no ramo de revenda de smartphones no país. Normalmente, a SK Seven é conhecida pela venda de aparelhos de segunda mão, mas, no caso do iPhone 3GS, o site de notícias afirma que realmente são aparelhos novos.

Os iPhones 3GS serão vendidos pela SK Seven por 44.000 wons sul-coreanos (algo em torno de R$150) em sua embalagem original e com todos os acessórios (também originais) da Apple. Como os iPhones ficaram cerca de nove anos armazenados, todos foram testados antes de serem repassados para os consumidores. A operadora não informou, contudo, de quantas unidades ainda dispõe.

Ainda que o iPhone 3GS não suporte muitos recursos oferecidos atualmente (a última atualização para o dispositivo foi o iOS 6.1.6 e ele ainda tem um conector de 30 pinos), ele ainda é capaz de realizar chamadas, enviar mensagens e reproduzir músicas. Muitos colecionadores deverão se interessar pela oportunidade de comprar o aparelho, que também representa uma parte da história recente da Apple.

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: