O melhor pedaço da Maçã.

Operadora sul-coreana reinicia vendas do iPhone 3GS (você não leu errado)

iPhone 3GS à venda

Seja colecionador ou não, é quase impossível negar que os primeiros modelos de iPhones trazem uma nostalgia enorme seguida por uma vontade de ter um desses aparelhos apenas pelo agrado do olhar. É o caso do iPhone 3GS, lançado em 2009 e considerado “o telefone mais rápido e mais inteligente” da Apple naquela época.

Publicidade

As vendas do iPhone 3GS foram encerradas oficialmente em setembro de 2012, mas a operadora sul-coreana SK Telink, do conglomerado SK, ressuscitou o dispositivo e decidiu reiniciar as vendas do aparelho, conforme divulgou [Google Tradutor] o site de notícias ETNews.

De acordo com informações do site, o reinício das vendas do iPhone 3GS começará no final deste mês, em comemoração à inauguração da loja online da SK Seven — outra empresa do Grupo SK, que cresce no ramo de revenda de smartphones no país. Normalmente, a SK Seven é conhecida pela venda de aparelhos de segunda mão, mas, no caso do iPhone 3GS, o site de notícias afirma que realmente são aparelhos novos.

Os iPhones 3GS serão vendidos pela SK Seven por 44.000 wons sul-coreanos (algo em torno de R$150) em sua embalagem original e com todos os acessórios (também originais) da Apple. Como os iPhones ficaram cerca de nove anos armazenados, todos foram testados antes de serem repassados para os consumidores. A operadora não informou, contudo, de quantas unidades ainda dispõe.

Publicidade

Ainda que o iPhone 3GS não suporte muitos recursos oferecidos atualmente (a última atualização para o dispositivo foi o iOS 6.1.6 e ele ainda tem um conector de 30 pinos), ele ainda é capaz de realizar chamadas, enviar mensagens e reproduzir músicas. Muitos colecionadores deverão se interessar pela oportunidade de comprar o aparelho, que também representa uma parte da história recente da Apple.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bradesco já está se preparando para o Apple Pay

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: EXIF Viewer, History Events, This War of Mine e mais!

Posts Relacionados