O melhor pedaço da Maçã.
Filme - A Guerra dos Sexos

Filme da semana: compre “A Guerra dos Sexos”, com Emma Stone e Steve Carell, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “A Guerra dos Sexos”, com Emma Stone e Steve Carell.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O filme da dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris, de “Pequena Miss Sunshine”, conta uma história tão inusitada que nem parece verídica. Em 1973, o ex-campeão de tênis Bobby Riggs (Steve Carell) desafiou a tenista Billie Jean King (Emma Stone), número um do ranking feminino, para um duelo nas quadras que ficou conhecido como “a batalha dos sexos”. O longa se reveza entre drama e comédia, em uma deliciosa jornada na época em que a segunda onda do movimento feminista seguia intensa. Carell equilibra bem o humor absurdo de Riggs, enquanto Stone brilha com um leque impressionante de emoções.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A melhor definição para o Filme da semana é “interessante”. Primeiro porque a história verdadeira teve mais um viés de drama do que de comédia, e o filme conseguiu ser leve nesse sentido. Depois, porque o elenco do filme é ótimo e isso foi um diferencial. No mais, temos uma direção sóbria, um roteiro bem elaborado e uma fotografia digna de quem gosta do circo que se forma em determinados esportes.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comercial do HomePod dirigido por Spike Jonze leva prêmio de “excelência em publicidade”

Próx. Post

Quanto custa e como usar o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) no Brasil

Posts Relacionados