O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga 3 belíssimos comerciais da série “Clicada com iPhone” sobre futebol

A Apple divulgou três novos comerciais da série “Clicada com iPhone”, relacionados com o futebol. Através do olhar de três culturas, os vídeos contam a relação da história do futebol com essas comunidades.

Publicidade

Pessoalmente, o que mais me chamou a atenção nesses vídeos é que eles não se parecem com comerciais até o momento em que a mensagem “Shot on iPhone” é exibida, no fim. Antes disso — e acho que não estou sozinho nessa —, mergulhamos na história e na narração como se fosse uma espécie de minidocumentário.

O Coração da Austrália (The Heart of Australia)

Enquanto a jovem Shadeene Evans descreve sua relação com o futebol, o vídeo ilustra como o esporte contribui para várias jovens aborígenes do continente australiano a acumularem experiências e amizades.

YouTube video

O coração da Austrália. Encontrando a felicidade através do futebol, as meninas aborígines abraçam o esporte para criar novas oportunidades para si mesmas. Conseguimos vislumbrar um pouco da sua herança cultural e como a comunidade preserva e celebra sua identidade.

O “Wa” do Futebol (The ‘Wa’ of Soccer)

No Japão, um monge da região Yatsushiro conta como o futebol ajuda para se conectar com sua comunidade e manter uma unidade pacífica, e como o esporte também funciona como uma forma de autoconhecimento.

Publicidade

YouTube video

O ‘Wa’ do futebol. Um jogo de futebol é uma encarnação das lutas da vida em 90 minutos. Um grupo de monges joga para se conectar com a comunidade local, manter a forma e respeitar o ‘wa’ – a unidade pacífica e a conformidade dentro de um grupo social.

Copa da Ilha das Berlengas 2018 (Berlengas Island Cup 2018)

Nesse vídeo, dois times de futebol portugueses (Baleal e Peniche), disputam a sua tradicional competição esportiva anual, que acontece desde 1940. No entanto, os times devem viajar para um território neutro para que o jogo aconteça, e o local escolhido são as Ilhas das Berlengas, um arquipélago português.

Publicidade

YouTube video

Copa da Ilha das Berlengas 2018. As equipes rivais recusam-se a jogar no campo uma da outra. Eles concordam em jogar em território neutro, as ilhas das Berlengas, na costa atlântica de Portugal, a 11km do continente. Copa da Ilha das Berlengas 2018 acolhe o Baleal contra o Peniche. É um jogo histórico para decidir quem é o campeão do mar e do campo de futebol.

·   •   ·

Os vídeos da série “Clicada com iPhone” começaram com o iPhone 6 e, desde então, a Apple vem divulgando comerciais incríveis sobre os mais diversos assuntos e temas.

Publicidade

E você, o que achou desses? Em dia de jogo do Brasil, faz bem acordar com vídeos tão inspiradores e que mostram o poder do esporte para a união.


iPhone X

iPhone X

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza espacial e prateada
Capacidades: 64 GB ou 256 GB
Lançamento: setembro de 2017

Botão - Comprar agora

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: AirDisk Pro, Assassin’s Creed Identity, Civilization e mais!

Próx. Post

Apple Music supera Spotify em assinantes pagos nos EUA [atualizado: ou não]

Posts Relacionados