Nova versão do Outcast traz playlists de podcasts no Apple Watch


Desde que a Apple anunciou o watchOS 5 com o aplicativo Podcasts nativo, soube-se que as desenvolvedoras que fazem outros apps com o mesmo propósito teriam de se mexer — que dirá a Crunchy Bagel, cujo app Outcast é dedicado exclusivamente ao Apple Watch (a contraparte para iPhone serve apenas para configurar o software no reloginho). Bom, felizmente eles entenderam o recado.


Ícone do app Outcast para Watch

Outcast para Watch

de Crunchy Bagel

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.0.1 (40.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

R$ 3,50

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

A versão 2 do Outcast traz algumas novidades bem interessantes para quem quer ouvir podcasts pelo Apple Watch — inclusive se o iPhone não estiver por perto. Com a atualização, os desenvolvedores adicionam a funcionalidade de playlists, que permite ao usuário organizar episódios baixados numa fila para que sejam reproduzidos em sequência, ininterruptamente.

Além disso, a nova versão também traz, pela primeira vez, suporte a streaming de episódios; assim, não é necessário baixar um capítulo de um podcast previamente para escutá-lo — o download e a reprodução ocorrem simultaneamente. Outras novidades incluem personalização de cores e maior rapidez na listagem de episódios de um determinado podcast.

No mais, o Outcast continua com seus recursos de sempre: é possível buscar e reproduzir podcasts diretamente pelo Apple Watch, baixando episódios pelo Wi-Fi ou pela rede celular (para reloginhos com essa conectividade, claro). Ele está disponível na App Store por R$3,50.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: