O melhor pedaço da Maçã.

Software de desenho vetorial Affinity Designer ganha versão para iPad

Affinity Designer para iPad

E tem gente que ainda acha que o iPad é apenas um dispositivo para consumo de conteúdo.

Publicidade

Pouco mais de um ano após trazer o Affinity Photo para o iPad, a desenvolvedora Serif Labs está lançando hoje o software de design gráfico vetorial Affinity Designer pro tablet da Apple.


Desculpe, app não encontrado.

O Affinity Designer é o software de design gráfico vetorial mais rápido, suave e preciso disponível no mercado para o iPad. Se você estiver trabalhando em gráficos para materiais de marketing, sites, ícones, projetos de IU ou apenas criando uma boa arte conceitual, o Affinity Designer vai revolucionar sua forma de trabalho.

Tudo o que você espera do seu software profissional de design gráfico, onde quer que você esteja, superando os limites da sua mesa de trabalho. Bem-vindo à sua nova realidade.

Levando em conta as contribuições de alguns dos principais designers do mundo e baseado em tecnologia premiada com o Apple Design Award, o Affinity Designer para iPad aproveita todo o poder e a precisão de nosso excepcional aplicativo para computador e os transforma em uma experiência imersiva impressionante.

Assim como seu irmão focado em edição bitmap, o Affinity Designer foi todo otimizado para o iPad com suporte ao engine gráfico Metal, compatibilidade com o Apple Pencil, integração com o iCloud Drive e mais.

Publicidade

A Serif focou-se bastante no desempenho da ferramenta, com respostas em tempo real e rodando a 120qps, suporte a vários modelos de cores com edição completa de 16 bits por canal, máscaras de vetor e rasterização, inúmeras ferramentas para criação vetorial, pranchetas, biblioteca de símbolos e muito mais.

Vale notar que o Affinity Designer é compatível com o iPad Pro, o iPad Air 2 e iPads a partir de início de 2017; modelos mais antigos não são compatíveis. Ele também está em promoção temporária de lançamento, com 30% de desconto.

É, Adobe, cê tá ficando para trás…

Publicidade

·   •   ·

O Affinity Designer também está disponível para macOS:


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finja surpresa: Google Maps é o app de navegação mais popular

Próx. Post

Código de censura da Apple fazia alguns iPhones travarem

Posts Relacionados