O melhor pedaço da Maçã.

Novos comerciais americanos do Apple Pay focam no recurso de envio de dinheiro

Apple Pay Cash

A Apple lançou três novos comerciais americanos para divulgar o Apple Pay Cash, uma das funcionalidades do Apple Pay que, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos. Com esse recurso, é possível enviar dinheiro para familiares e amigos diretamente pelo app Mensagens.

Publicidade

Os breves comerciais da série “Just text them the money” (algo como “Envie o dinheiro para eles por mensagem”) foram gravados diretamente da tela do app Mensagens e a simplicidade da produção foi compensada com um toque de humor nas diferentes conversas retratadas.

“Wedding” (“Casamento”)

O primeiro comercial mostra uma conversa entre dois amigos, na qual um deles incentiva o colega a assistir a um jogo, mesmo que ele tenha um casamento para ir.

YouTube video

“Hungry” (“Fome”)

O segundo revela uma conversa entre mãe e filho(a), que envia uma imagem de uma geladeira praticamente vazia para ela, esperando pelo dinheiro.

YouTube video

“Rent” (“Aluguel”)

O terceiro revela uma conversa, na qual — provavelmente — o(a) filho(a) pede o dinheiro aos pais para pagar o aluguel. Será que alguém vai ser despejado? 😛

Publicidade

YouTube video

“Lost Shirt” (“Camisa Perdida”)

O último comercial mostra uma conversa entre dois colegas, na qual um deles perdeu a camisa que pegou emprestada do outro e lhe envia US$15 para compensar. Insatisfeito, o outro envia um pedido de US$145 para completar o valor da camiseta.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Esse último vídeo indica outro recurso do Apple Pay Cash, no qual uma pessoa pode fazer o pedido de um valor específico e a pessoa que o recebe pode autenticar a transação — ou não.

·   •   ·

Ainda que sejam bem simples, até que ficaram engraçadinhos, não é mesmo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla lança gerenciador de senhas para usuários do Firefox no iOS (mas só nos EUA)

Próx. Post

★ Será que todo mundo precisa mesmo saber programar?

Posts Relacionados