Imagem de destaque

Exposição “Steve Jobs: o visionário” chega a Brasília


A exposição “Steve Jobs: o visionário” já passou pelo Rio de Janeiro (no começo do ano passado) e por São Paulo (logo em seguida). Agora, felizmente, outra cidade brasileira poderá conhecer um pouco mais da história do mítico cofundador da Apple.

Conforme o leitor Cláudio Castro informou no nosso grupo no Facebook (para quem é patrão do MM), agora é a vez de Brasília receber a exposição.

A vida de Steve Jobs, um dos personagens mais icônicos do século XX, é tema de exposição que chega ao Iguatemi Brasília depois de ter sido sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. São mais de 200 itens, entre invenções raras, fotos inéditas e outros itens que mostram um pouco de como o empreendedor pensava.

A mostra vai conduzir os visitantes por uma jornada dividida em cinco células narrativas que representam momentos diferentes da vida do empreendedor: Espiritualidade, Inovação, Competição, Fracasso e Negócios.

A exposição está acontecendo desde 31 de julho no Espaço Cultural Brasília (no Shopping Iguatemi) e vai até o dia 9 de setembro, nos seguintes horários: segunda a sexta-feira das 12h às 22h; sábado das 10h às 22h; domingo e feriados das 14h às 20h. O ingresso custa apenas R$15 (inteiro) e pode ser adquirido tanto no site oficial quanto na bilheteria do shopping.

Caso você queria conhecer um pouco a exposição sem de fato ir ao local, o MacMagazine visitou a exposição quando pela passou pelo Rio de Janeiro. 😉

via Metrópoles

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: