O melhor pedaço da Maçã.
Render de iPhone X Plus

Momento spoiler: Bloomberg faz apanhado de rumores sobre os novos iPhones

Se você acha que rumores estragam completamente o prazer de lançamentos da Apple, pare aqui. Mas, se a sua curiosidade é grande e você não se importa com essas coisas, o artigo a seguir é um prato cheio sobre os novos iPhones.

Publicidade

A Bloomberg publicou há pouco um apanhado geral sobre o que já sabíamos e o que eles acham, com base em fontes confiáveis, que veremos daqui a algumas semanas num evento especial de lançamento dos iPhones de 2018. A maior parte, sim, é mais do mesmo.

Segundo eles, teremos de fato três novos aparelhos sendo anunciados: um sucessor do iPhone X (“iPhone Xs”, quem sabe), com tela OLED de 5,8″, conhecido internamente como D32; um modelo maior dele (que talvez não use mais a nomenclatura “Plus”, e sim outra) com tela OLED de 6,5″, de código interno D33; e um terceiro modelo um pouco mais em conta, com tela LCD de 6,1″, de código N84. Este último seria vendido numa variedade de cores e teria as laterais em alumínio, em vez de em aço inoxidável — ainda um produto premium, mas não tanto. Também já vimos, por outros vazamentos, que ele deverá ter apenas uma câmera traseira.

Para o sucessor do iPhone X, podemos esperar um chip mais rápido (A12) e câmeras melhoradas (não há detalhes sobre elas). Todos eles seguirão a mesma base de design, com a interface toda controlada por gestos e autenticação via Face ID. A Bloomberg infelizmente não citou nada sobre uma segunda geração do sistema, quem sabe com segurança aprimorada, melhor performance e funcionando mesmo com o telefone deitado.

Publicidade

Tal como acompanhamos em rumores recentes, os caras também levantam a possibilidade de os modelos com displays OLED serem vendidos em versões dual-SIM ao menos em alguns mercados específicos. Os locais em si não foram citados, nem mesmo a dúvida quanto a como funcionaria isso — se seria de fato uma bandeja dupla para dois chips físicos, ou se um deles seria um eSIM integrado à placa lógica.

Além dos novos iPhones, cita a Bloomberg, ainda podemos esperar para este ano o atrasadíssimo carregador AirPower, novos Apple Watches, novos iPads Pro e quem sabe até a segunda geração dos AirPods.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTuber mostra como adicionou recarga sem fio a um iPhone 7

Próx. Post

Apple doa R$4 milhões para vítimas de inundações em Kerala, na Índia

Posts Relacionados