O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera mais uma atualização suplementar do macOS High Sierra 10.13.6 para MacBooks Pro recentes [atualizado]

Novos MacBooks Pro (2018)

A versão atual do macOS High Sierra, a 10.13.6, foi liberada para todos os usuários no começo de julho. Algumas semanas depois, porém, a Apple soltou uma atualização suplementar especificamente para corrigir problemas de performance nos recém-lançados MacBooks Pro com Touch Bar.

Publicidade

Hoje, saiu uma segunda atualização dessas (compilações 17G2037 e 15P6805) — de novo, só para os MBPs de 2018.

De acordo com a Apple, o macOS High Sierra 10.13.6 Supplemental Update 2 “aprimora a estabilidade e a confiabilidade de computadores MacBook Pro com Touch Bar (2018), e é recomendado para todos os usuários”.

A nota de liberação não especifica isso, mas eu não me surpreenderia se o update corrigisse o problema dos “estalos” em alto-falantes que cobrimos há algumas semanas. Só um palpite.

Publicidade

Vale notar que essas novas máquinas ainda não chegaram ao Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou o novo modelo de 13″, mas ainda falta liberar o de 15″.

Atualização 29/08/2018 às 14:55

Confirmando a minha suspeita, a Apple declarou ao MacRumors que esse update de fato vem, também, para resolver problemas de áudio nos novos MacBooks Pro. E vários usuários já corroboraram a sua efetividade nesse sentido, o que é ótimo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar o MacBook com a tela fechada e um monitor externo, em modo clamshell

Próx. Post

Novo SSD externo da Samsung tem conexão Thunderbolt 3 e velocidades impressionantes

Posts Relacionados