O melhor pedaço da Maçã.

Serviço de streaming da FOX agora independe de vínculo com operadoras

FOX+

Pouco a pouco, todos os grandes nomes da TV por assinatura estão migrando para modelos de transmissão mais livres, desvinculados das operadoras via cabo/satélite e baseados somente na internet. A HBO e o Premiere já fizeram isso, e a FOX foi uma das mais recentes gigantes a entrar na onda, há alguns meses. Agora, uma boa novidade está chegando à plataforma FOX+.

Publicidade

Explica-se: quando o serviço foi lançado, ele não podia ser assinado de forma avulsa, dependendo de um vínculo a uma empresa de banda larga ou telefonia celular — isto é, você entrava em contato com o seu provedor para ele adicionar o FOX+ na sua conta e ter acesso à plataforma. Agora, isso não é mais necessário: você pode assinar o serviço diretamente da App Store ou do Google Play, somente com a sua conta em uma dessas lojas (e um cartão de crédito válido, claro).

No mais, nada muda: o FOX+ continua custando R$36 mensais e oferece acesso à programação ao vivo de todos os 11 canais do grupo (FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Premium 1, FOX Premium 2, NatGeo, NatGeo Wild, NatGeo Kids e BabyTV) — é possível voltar a programação em até 24 horas, inclusive. Também estão disponíveis sob demanda episódios de várias séries e diversos filmes do grupo, como “The Walking Dead”, “Homeland” e “Os Simpsons”, e todo o conteúdo esportivo dos canais FOX Sports.

O serviço pode ser acessado via navegador ou por aplicativos para diversas plataformas, como iOS, Android, alguns sistemas de Smart TV e Xbox One (um app para o PS4 está a caminho, também).

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Será que agora o negócio decola?

dica do Miguel Dornaes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documentário sobre Ed Sheeran já está disponível no Apple Music

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Reader 3, I Am The Hero, Be Focused Pro – Focus Timer e mais!

Posts Relacionados