O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Logan

Filme da semana: compre “Logan”, com Hugh Jackman, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Logan”, com Hugh Jackman.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Filmes baseados em histórias em quadrinhos dificilmente são reconhecidos pelo Oscar. No entanto, “Logan”, indicado na categoria de melhor roteiro adaptado, não é uma simples adaptação de super-herói. Nesta segunda passagem pelo universo de “X-Men”, o diretor James Mangold constrói um faroeste apocalíptico no qual um enfraquecido Logan (Hugh Jackman) precisa abandonar seu isolamento para proteger Laura (Dafne Keen) – uma menina mutante com poderes bem familiares. As cenas de ação são brutais, as consequências são reais e a emoção é palpável. Wolverine não poderia ter um final mais glorioso e trágico.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Logan” é uma das melhores adaptações dos quadrinhos para as telonas. A tendência de filmes que procuram fazer de sua ficção algo próximo da realidade fez desta película uma das melhores do gênero. Assim como na recente trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan, James Mangold fez bonito, juntando um roteiro redondo, ótimos personagens que já estavam desgastados e tirando o melhor do seu ótimo elenco. Este com certeza é um daqueles filmes para se ter, assistir várias vezes e guardar.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sennheiser e Jaybird mostram concorrentes dos AirPods e do BeatsX na IFA 2018

Próx. Post

Nova versão beta do iOS 12 é liberada para corrigir bug chato

Posts Relacionados