O melhor pedaço da Maçã.

Apple Morumbi está passando por uma reforma

Obra na Apple Morumbi

Em maio de 2017, a Apple deu início a uma nova fase nas suas lojas. Falo do “Today at Apple”, sessões educacionais que cobrem diversos tópicos (de fotos, vídeo e música a codificação, arte e design); na maioria das lojas, tais sessões são lideradas por empregados treinados; em algumas selecionadas, artistas, fotógrafos e músicos de nível internacional também participam das sessões, ensinando desde o básico até níveis profissionais.

Publicidade

É claro que as lojas mais novas, inauguradas recentemente, já foram planejadas com o “Today at Apple” em mente. Outras mais antigas, como as duas que temos aqui no Brasil, não. Isso não impede o acontecimento das sessões, mas é óbvio que o desenho da loja não ajuda para que as coisas aconteçam da forma mais confortável possível para os clientes. Bom, pelo menos na Apple Morumbi, em São Paulo (SP), isso mudará em breve.

Obra na Apple Morumbi

O Rogério Vieira, leitor e participante do MM Tour VI, passou hoje na loja e se deparou com um enorme tapume.

Clique/toque nas imagens para ampliá-las.

De acordo com o Rogério, a área fechada para obras ocupa cerca de 1/4 do espaço da loja. Nosso leitor Jason Baroni também esteve por lá e perguntou aos empregados sobre a obra (as mudanças e quando terminará). Numa atitude bem Apple, os funcionários disseram que não foram informados sobre o que será construído ali e quando tudo será finalizado.

Publicidade

A nossa aposta — mais óbvia — é que a Apple colocará ali um telão de alta definição para as sessões, bem como aqueles assentos (retangulares e circulares) de madeira, para que clientes se espalhem pelo local enquanto o “Today at Apple” acontece.

Publicidade

Por ser um espaço relativamente pequeno, não deverá ser uma reforma muito longa. Enquanto isso, é bom frisar, a loja está funcionando normalmente (seja para comprar produtos ou acessórios, obter atendimento, fazer um reparo, entre outras coisas).

Veremos como ficará o local! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Classix é mais um a se integrar ao app TV

Próx. Post

Novo Firefox traz suporte ao modo escuro do macOS Mojave e outras novidades

Posts Relacionados