iPhone com tela LCD de 6,1″ teria estoque limitado inicialmente

@OnLeaks

Imagem de destaque


Já tem bastante tempo que nós ouvimos que o aguardado iPhone com tela LCD de 6,1″, mais barato que os dois modelos com OLED (5,8″ e 6,5″), deverá chegar ao mercado algum tempo depois dos seus irmãos mais caros.

Hoje, porém, a Bloomberg trouxe uma informação diferente: para ela, todos os modelos serão lançados juntos, porém o mais barato chegaria ao mercado com um estoque bem limitado inicialmente.

A aposta, a meu ver, faz bastante sentido comercialmente falando. É melhor para a Apple atrair desde já para suas lojas consumidores interessados nesse iPhone mais barato e, caso não haja disponibilidade dele, poder quem sabe vendê-los um dos modelos mais caros.

O motivo desse suposto atraso ou dessa disponibilidade limitada seriam dificuldades na produção do painel LCD utilizado no iPhone de 6,1″, mas é difícil dizer exatamente o quanto esse imprevisto impactou os planos de fabricação da Apple.

A Bloomberg também refere-se a tal aparelho como “iPhone Xr”, em vez do nome “iPhone Xc” que vimos supostamente vazar de slides da operadora China Telecom durante o último final de semana. Pessoalmente não gosto de nenhum dos dois, mas pelo menos “Xc” tem o histórico do iPhone 5c e bate com a ideia de que esse modelo seria comercializado em uma variedade de cores. Em nossa enquete vocês mostraram preferência por “iPhone 9”, mas é bem improvável que ele se chame assim.

Faltam só dois dias pro evento! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: