iPhone Xs Max seria “pesado” — e “assimétrico” na versão dual-SIM


Rumores, meus amigos. Rumores! Eles simplesmente não param, mesmo a 24 horas de conhecermos os novos iPhones. A bola da vez? Novas informações sobre o “iPhone Xs Max” (modelo com tela OLED1 de 6,5″) e sobre o “Apple Watch Series 4”.

O iPhone mais “pesado” da linha

Segundo uma fonte do 9to5Mac que já acertou no passado, o “iPhone Xs Max” será o telefone mais pesado que a Apple oferecerá na futura linha de smartphones (o que não é nenhuma surpresa, já que ele teria basicamente o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus só que uma estrutura lateral de aço inoxidável em vez de alumínio).

De acordo com eles, o “Xs Max” pesará 208 gramas contra 202 gramas do 8 Plus.

Carregador de 5W

falamos isso em outro artigo aqui no MacMagazine, mas não custa lembrar: a Apple, segundo o analista Ming-Chi Kuo, manterá os carregadores de 5W na caixa dos novos iPhones.

Havia a expectativa de os novos aparelhos virem com um carregador de 18W USB-C com tecnologia de recarga rápida mas, pelo visto, quem quiser esse benefício terá que adquirir o acessório de forma avulsa — o que é simplesmente um absurdo já que estamos falando de um aparelho (no caso, o “Xs”) que provavelmente será vendido a partir de US$900; sem falar que basicamente toda a concorrência da Apple já adotou carregadores mais potentes que os dos iPhones.

Shame on you, Apple!

“iPhone Xs Max” assimétrico na parte inferior

Atualmente, os iPhones contam com 12 furos na parte inferior, dividido em duas seções de seis. É verdade que os seis furos do lado esquerdo são apenas figurantes, já que o alto-falante em si está do lado direto. Ali, do lado esquerdo, há apenas um microfone, mas a Apple resolveu fazer cinco furos falsos justamente para manter uma simetria. Pois, ainda segundo o 9to5Mac, isso mudará na versão dual-SIM do modelo de 6,5″.

Galeria de fotos do iPhone X (by MacMagazine)

Nele, teríamos quatro furos de um lado e sete de outro, quebrando o design atual e deixando o aparelho um tanto assimétrico nessa parte. E não, isso não seria para promover a tão desejada volta da saída de áudio de 3,5″. Provavelmente (por ser algo do modelo dual-SIM) tem a ver com a arrumação interna dos componentes para abrigar esse segundo cartão. Eu só não entendo como que isso impediria a Apple de colocar furos falsos ali — e até por isso eu duvido um pouco desse rumor, mas…

Novos papéis de parede

"iPhone Xs"

Além do papel de parede que vimos na foto vazada dos “iPhones Xs”, teríamos também mais duas dessas imagens espaciais (uma combinando com a cor cinza espacial e outra com a prateada).

Processador de 64 bits no Apple Watch

Os processadores dos iPhones, dos iPads, dos iPods touch e dos Macs são todos de 64 bits. No iOS, a Apple nem mesmo suporta mais aplicativos criados com a arquitetura de 32 bits em mente; no macOS, o Mojave 10.14 será o último sistema operacional a suportar apps assim. Contudo, no Apple Watch o processador S3 ainda conta com tal arquitetura.

Desmontagem feita pela iFixit do Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular)

Isso, porém, deverá mudar, com a chegada do processador S4. E se essa informação for confirmada, podemos esperar um aumento de desempenho ainda mais significativo para o relógio de quarta geração da Maçã — além de uma tela ocupando mais espaço (com molduras menores), um novo mostrador, uma nova Digital Crown mais discreta para o modelo LTE, etc.

·   •   ·

Animados para amanhã? Não deixem de conferir a nossa cobertura completa!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: