O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Alien vs. Predador

Filme da semana: compre “Alien vs. Predador”, do diretor Paul W. S. Anderson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Alien vs. Predador”, do diretor Paul W. S. Anderson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Duas das criaturas mais violentas da ficção científica se encontram pela primeira vez nos cinemas, fazendo a alegria dos fãs. Em “Alien vs. Predador”, um grupo de cientistas descobre uma pirâmide abaixo da superfície da Antártida, e não demora muito para eles perceberem que o local é um território de batalha entre predadores e aliens em busca da superioridade da raça. O diretor Paul W. S. Anderson (“Resident Evil”) troca o horror pela ação desenfreada e cria um filme divertido e repleto de efeitos especiais. Destaque para a presença de Lance Henriksen, o Bishop da saga “Alien”.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Tenho comigo que, se não for o primeiro ou o segundo filme sobre o Predador, não há muito o que comentar — e digo o mesmo sobre os filmes da franquia “Alien”. Mas vamos procurar deixar isso de lado por alguns segundos e avaliar como Paul W. S. Anderson tentou fazer das duas maiores franquias algo divertido. Vejam bem: divertido, nada além disso. Temos um roteiro simples, um elenco limitado e uma condução no formato “adaptação de videogame” com a qual o diretor fez sucesso na série “Resident Evil”. Óbvio que, como nesta semana está sendo lançado “O Predador” nos cinemas (que nada tem a ver com este filme), a Apple não perdeu tempo e o colocou como Filme da semana aqui para aguçar seus sentidos.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga o primeiro comercial do iPhone XS [atualizado: mais um]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Affinity Photo, Truck Simulator PRO Europe, LEGO Marvel Super Heroes e mais!

Posts Relacionados