Moment lança nova case com bateria para os iPhones X/XS


Conhecida pelas suas lentes compatíveis com os mais diversos smartphones do mercado, a Moment também fabrica cases e outros produtos para gadgets, como cabos, microfones e gimbals. Entre os produtos originais da companhia, os mais clássicos são as cases para iPhones, disponíveis em três modelos: a Wallet Case, a Photo Case e a Battery Photo Case.

Até então, a Moment vendia cases com bateria apenas para os iPhones 8/8 Plus e anteriores. Ontem, a empresa lançou a nova Battery Photo Case compatível com o iPhone X e, muito provavelmente, também com o novíssimo iPhone XS. Mesmo que o XS e o X compartilhem as mesmas dimensões, a empresa testará a capa com o novo dispositivo para obter a certificação MFi (Made for iPhone/iPad/iPod), da Apple.

Battery Photo Case sem lente

Além de ser a primeira case com bateria extra compatível com o iPhone X e certificada pela Maçã, a nova Battery Photo Case é compatível com todos os modelos de lentes da Moment, incluindo a grande angular, a teleobjetiva, a olho-de-peixe e a nova lente anamórfica.

Ademais, a case de 3.100mAh possui uma porta Lightning (em vez da entrada Micro-USB), suporte ao carregamento sem fio e um botão de disparo, inspirado nas câmeras DSLR1, com dois estágios: o primeiro para o foco e o segundo para tirar a foto.

Para tirar fotos e gravar vídeos com a case, é possível utilizar o aplicativo Câmera padrão do iPhone ou então o app Moment – Pro Camera, desenvolvido pela própria fabricante da Battery Photo Case.


Ícone do app Moment - Pro Camera

Moment - Pro Camera

de Moment Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.1 (59.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Como grande parte dos outros principais produtos da Moment, a case para o iPhone X surgiu após uma campanha lançada no Kickstarter há mais um ano, na qual foram arrecadados mais de US$760 mil.

A Battery Photo Case é vendida no site da Moment por US$100, mais o frete para o Brasil (e possíveis taxas). De acordo com a fabricante, versões compatíveis com os iPhones XR e XS Max serão lançadas ainda este ano, provavelmente em novembro.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: