O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: teste da câmera do iPhone XS

YouTube video

Publicidade

Unboxing e comparativo de tela. Que tal, agora, conhecer um pouco mais quais são as novidades da câmera dos iPhones XS e XS Max?

Ao comparar as especificações técnicas da câmera traseira do XS e do XS Max com o X, praticamente nada mudou. Mas, na prática, não é bem assim. Por conta da soma do resultado de coisas como um processador (A12 Bionic) mais potente junto ao Neural Engine, o recurso Smart HDR1High dynamic range, ou grande alcance dinâmico., sensor um pouco maior e distância focal também maior, temos algumas melhorias interessantes.

Para vídeos, também temos novidades como uma captação melhor do áudio estéreo e no volume do alto-falante (ainda que não seja uma melhoria de outro mundo).

Vale informar aqui que, na câmera frontal (chamada pela Apple de TrueDepth), absolutamente nada mudou. Diferente da câmera traseira que teve sim pequenas mudanças no hardware (sensor e distância focal), a frontal continuou exatamente idêntica à do X. Isso não quer dizer que as fotos ficarão iguais, já que essas melhorias de softwares também se fazem presentes para as imagens capturadas com a câmera frontal.

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou grande alcance dinâmico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Sea of Squares, LetSketch, GRID Autosport e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: 4G no iPhone XS, RAID 0 com SSD, Atalhos da Siri, instalação limpa do Mojave e mais!

Posts Relacionados