Imagem de destaque

Que tal um caderno reutilizável que envia suas anotações para a nuvem?


Diversos serviços contam com recursos de digitalização de documentos, permitindo que você organize sua papelada de uma maneira bem prática. Mas, se você também gosta de andar com um bloco de anotações, precisa conhecer o Rocketbook Everlast. Por quê? Bem, estamos falando de um caderno multiuso reutilizável bem interessante.

Cores do Rocketbook Everlast

O kit vem com um bloco de notas, uma caneta especial (disponível para compra em qualquer papelaria), uma flanela e um guia de uso de uma página (frente e verso).

A ideia é: você faz as suas anotações, os seus desenhos e/ou gráficos usando a caneta em uma das páginas do caderno. Depois, abre o aplicativo e digitaliza em instantes o material, encaminhando tudo por email ou para o serviço que desejar. Gostou?


Ícone do app Rocketbook App

Rocketbook App

de Rocket Innovations, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.42 (95.7 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Rocketbook AppScreenshot do app Rocketbook AppScreenshot do app Rocketbook AppScreenshot do app Rocketbook App

Ao iniciar a configuração do aplicativo e a organização do caderno, você encontrará sete ícones que deverão ser associadas a serviços e locais nos seus serviços de nuvem. Por exemplo:

E por aí vai…

Ao fazer uma nova anotação, basta marcar o símbolo na página correspondente e pronto; ao digitalizá-la, ela será automaticamente enviada para o local escolhido. Reconhecimento de caracteres e facilidade na digitalização (todas as páginas têm bordas pretas, que facilitam a leitura da câmera) são duas coisas que me impressionaram nos testes.

Página digitalizada no Rocketbook

Você ainda tem, como ferramenta, um código QR que auxilia na organização das páginas — não requerendo que seja seguida a ordem das folhas para numerá-las.

QR Code - Rocketbook

“Mas o caderno não é de papel? Eu vou ter que comprar outro caderno ao usar todas as páginas?” Não! Apesar de parecer papel, ele é feito de um composto de poliéster e, como eu disse, é reutilizável — graças a essa característica e à caneta que acompanha o kit (uma Pilot Frixion, que tem como característica principal poder ser apagada com o pano do kit levemente umedecido). Não é sensacional?

Confira um vídeo demonstrativo:

Viabilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, o Rocketbook Everlast é uma solução muito bacana para quem quer ter o melhor dos dois mundos.

O kit (que conta com quatro opções de cores de capa e dois tamanhos) sai por US$34 (além do frete) e pode ser comprado aqui. Há diversos outros produtos do pessoal da Rocketbook, então não deixem de conferir!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: