O melhor pedaço da Maçã.

Mais de 70 novos emojis chegarão ao iOS 12.1, ao macOS Mojave 10.14.1 e ao watchOS 5.1

Novos emojis de 2018

Conforme esperado, a Apple confirmou hoje que o iOS 12.1, o macOS Mojave 10.14.1 e o watchOS 5.1 — que ganharam hoje suas segundas compilações beta — chegarão em breve para todos os usuários com mais de 70(!) novos emojis.

Publicidade

Ela já havia mostrado alguns deles há alguns meses, em comemoração ao Dia Mundial do Emoji, mas agora confirmou que todos chegarão na primeira atualização dos seus novos sistemas operacionais e nos deu mais detalhes de outros.

Desta vez, temos novos personagens com cabelos ruivos, grisalhos e encaracolados, pessoas carecas, novas variações de carinhas felizes e ainda uma série de novos emojis para animais, esportes e comida.

Hoje em dia já são centenas (milhares, se considerarmos as variações todas?) de emojis disponíveis, de todos os tipos. Fica até difícil encontrar e escolher o mais adequado, quando precisamos. 😛

Publicidade

Esses novos emojis são baseados no padrão Unicode 11.0. Para 2019, a Apple já está trabalhando com o Consórcio Unicode em novos emojis focados em pessoas com deficiências físicas.

Acreditem se quiser: não há nada que estimule mais updates de sistemas do que novos emojis, hehe!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera as segundas versões beta do iOS 12.1, do macOS Mojave 10.14.1, do watchOS 5.1 e do tvOS 12.1 [atualizado 2x]

Próx. Post

iOS 12.1 corrigirá falha com a recarga de certos iPhones/iPads

Posts Relacionados