O melhor pedaço da Maçã.

Explore o coração humano em VR/AR com o app INSIGHT HEART

Gráficos de medição INSIGHT HEART

Há anos escutamos que a tecnologia iria contribuir para muitas atividades humanas, principalmente para a Medicina. Não é exagero falar que essa parceria não só já é possível, como está sendo cada vez mais difundida e acessível para um número ainda maior de pessoas.

Publicidade

Na área da saúde, já existem vários aplicativos que ajudam no estudo da anatomia humana e de vários outros conteúdos. Com o aperfeiçoamento do uso das tecnologias de realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR), essas experiências permitem a imersão e aproximam o usuário do que é observado, a exemplo do aplicativo INSIGHT HEART.

Criado pela ANIMA RES, empresa alemã especializada em animações médicas interativas, o objetivo do aplicativo é tornar o estudo do coração ainda mais fascinante, explorável e divertido para médicos, estudantes e pacientes.

Publicidade

O INSIGHT HEART é apenas um de vários aplicativos projetados para a educação médica que a ANIMA RES pretende lançar para iOS e Android. Portanto, apesar de possuir uma visualização completa do corpo humano, o app foca nos dados e na exibição do coração.

A partir de uma assistente virtual própria, a ANI, o usuário é guiado através de vários estados do coração, incluindo visualizações impressionantes de frequência cardíaca, infarto do miocárdio, hipertensão arterial e fibrilação atrial.

Além de controlar o app por meio de gestos ou pela própria assistente, você pode ampliar, girar e redimensionar um holograma cardíaco flutuante enquanto realiza um teste dos seus batimentos em tempo real — para isso, no entanto, é necessário possuir um Apple Watch.

Gráficos de medição INSIGHT HEART

Na sua última atualização, o INSIGHT HEART recebeu suporte ao modo multiusuário, no qual até oito pessoas conectadas à mesma rede Wi-Fi podem mudar condições, fazer anotações e compartilhar dados ao mesmo tempo.

Publicidade

O app INSIGHT HEART está disponível na App Store por R$7, no Google Play e também na Microsoft Store.


Ícone do app INSIGHT HEART
INSIGHT HEART de ANIMA RES
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 1.8.0 (488.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do @victormorenos

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #294: #BeautyGate, iOS 12.1, Google pagando à Apple, rumor de novo iPhone SE e mais!

Próx. Post

Usuários relatam problemas no Bluetooth de iPhones XS/XS Max; Apple investiga questão do LTE

Posts Relacionados