Apple compra prédio e expande suas operações em Elk Grove

Imagem de destaque


Em 2015, comentamos o investimento milionário da Apple na expansão do seu campus em Elk Grove (na Califórnia, Estados Unidos). Apesar do novo espaço, os funcionários da Maçã devem ter começado a ficar sem lugar para colocar suas cadeiras pois, recentemente, a companhia comprou um novo prédio próximo às suas instalações na cidade.

A gigante de Cupertino pagou US$4,2 milhões pelo prédio de um andar que está localizado a um quarteirão do seu campus, de acordo com registros da propriedade obtidos pelo Sacramento Business Journal1. Um porta-voz da Maçã confirmou que a aquisição faz parte da expansão do seu campus e das operações em Elk Grove.

Com aproximadamente 2.200 metros quadrados, é provável que a Apple use o local como espaço adicional para os representantes do AppleCare, serviço de suporte e garantia dos produtos da Maçã.

Atualmente, a empresa conta com um grande centro de distribuição e um local destinado para o reparo de iPhones e outros gadgets em Elk Grove, onde mais de 5 mil funcionários trabalham.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: