Steve Nesius | Reuters

Apple faz doação para ajudar as vítimas da tempestade tropical Michael


O furacão Michael foi rebaixado a tempestade tropical, mas isso não impediu o fenômeno natural de devastar o norte da Flórida, como informou a Folha.

Estamos falando da tempestade mais violenta que atingiu o estado americano dos últimos 80 anos. Segundo informações dos serviços de emergências, cerca de 500 mil pessoas ficaram sem eletricidade na Flórida, no Alabama e na Geórgia.

A Apple, como sabemos, não deixa tais acontecimentos passarem de forma despercebida, e Tim Cook tratou de se manifestar na sua rede social predileta:

Eu cresci nas margens da Costa do Golfo, perto de Pensacola e Mobile, e essa região tem um lugar especial no meu coração. Isso nunca foi mais verdadeiro do que agora. Para todas essas comunidades no caminho do furacão Michael, vocês estão em minhas orações. Por favor, fiquem a salvo.

Apple está firme com nossos amigos e vizinhos na região da Costa do Golfo e doará para os esforços de recuperação.

As ações da Apple envolvendo doações humanitárias não se resumem aos Estados Unidos. Recentemente, ela fez uma doação de US$1 milhão para esforços humanitários na Indonésia após o país ser atingido por um terremoto (que, por sua vez, gerou um tsunami devastador); em outra ocasião, a empresa também doou US$1 milhão para ajudar as vítimas de um terremoto no México.

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: