Conceito de iPad Pro com Face ID

Imagem de destaque

Novos modelos de iPads e um possível novo Apple Pencil são registrados na China


O fim de outubro está chegando e, com ele, é possível que tenhamos notícias em breve sobre (mais) um evento da Apple — desta vez, ao que tudo indica, dedicado a mostrar novidades na linha de iPads e Macs. Sobre os tablets, o site MySmartPrice trouxe algumas informações apetitosas para especularmos sobre o que (provavelmente) nos aguarda nas próximas semanas.

Segundo o site, a Apple registrou recentemente no Ministério de Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) da China quatro novos códigos de produtos; três deles (A1876, A1980 e A1993) são, muito provavelmente, referentes aos novos iPads. Os códigos, inclusive, batem com aqueles vistos na Comissão Econômica da Eurásia, há alguns meses — exceto o A1993, que pode se referir a um modelo exclusivo para o país da Muralha (talvez uma versão com suporte a dois SIMs físicos, como nos novos iPhones).

Além disso, foi identificado o registro de um quarto produto, descrito somente como um “dispositivo Bluetooth” e trazendo o código A2051. Ninguém sabe exatamente o que ele representa, mas todas as fichas apostam em uma versão atualizada do Apple Pencil — que, como apontam rumores prévios, poderá vir com um novo sistema de emparelhamento similar ao dos AirPods, que não requer nenhum tipo de contato.

Para sabermos exatamente com o que estamos lidando, claro, teremos de esperar mais algumas semanas. Quais são as vossas apostas e/ou desejos?

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: