O melhor pedaço da Maçã.

Evento especial: sessões do “Today at Apple” ganham novidades

Angela Ahrendts no evento especial da Apple

Entre as apresentações de produtos do dia, a Apple fez alguns anúncios importantes relacionados às suas lojas. Com foco em exaltar as experiências das sessões do “Today at Apple”, Angela Ahrendts (líder de negócios do varejo da empresa) fez uma passagem geral pelas últimas inaugurações pelo mundo, além de atualizações sobre seus compromissos com renovações da rede e sustentabilidade.

Publicidade

Com mais de 70 mil funcionários e 18 mil sessões com clientes realizadas por semana, é claro que o foco da Apple com as suas lojas é receber clientes para grandes experiências — o que tem sido bem-sucedido, visto que o público presente nelas é de milhares de pessoas. Ahrendts anunciou hoje a chegada de 60 novos tipos de sessões no calendário, cobrindo uma ampla variedade de tópicos recentes adicionados aos produtos.

As sessões variam entre atividades de design, recursos novos do iOS (como os Atalhos da Siri) e abrem espaço para artistas e profissionais criativos de todas as áreas exibirem seus trabalhos. Há laboratórios para edição criativa de vídeos, como tornar fotos mais divertidas, uma sessão de como desenhar casas na árvore, um lab profissional para quem quer editar com o Final Cut Pro no Mac, outro avançado para edição de áudio no Logic Pro e muito mais.

Para ver a agenda disponível localmente e fazer reservas, o ponto de partida continua sendo o aplicativo Apple Store (oficial e gratuito). Infelizmente, a cobertura local é limitada, mas a rede de lojas da empresa continua crescendo: conforme noticiamos na última semana, Bangkok (Tailândia) receberá sua primeira unidade no dia 10 de novembro; além desta, a Apple destacou para breve a abertura de mais uma loja em Paris (França), na icônica avenida Champs-Élysées.

As duas inaugurações entrarão para uma lista com mais de 500 lojas. Todas, segundo a Apple, operam com 100% de energia renovável!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evento especial: novo Mac mini é bem mais poderoso — e mais caro

Próx. Post

Evento especial: novo iPad Pro com Face ID é apresentado!

Posts Relacionados