O melhor pedaço da Maçã.
Novo mostrador de Orgulho no watchOS 5.2.1

Apple Watch ganha nova versão do mostrador “Orgulho” no watchOS 5.2.1

Junto ao lançamento do iOS 12.3, do macOS Mojave 10.14.5 e do tvOS 12.3, a Apple liberou hoje uma pequena atualização para o Apple Watch, o watchOS 5.2.1. A principal novidade da nova versão do sistema é a expansão do recurso ECG para Croácia, Eslováquia, Islândia, Polônia e República Tcheca.

Publicidade

Todavia, uma novidade não citada pela Maçã foi a chegada de uma nova versão do mostrador “Orgulho”, lançado no final do ano passado. Agora adaptado para a tela sem bordas da geração Series 4, o mostrador conta com as mesmas cores do arco-íris sob um fundo preto, com linhas verticais individuais que agora interagem quando o usuário toca na tela ou gira a Digital Crown.

Além da tradicional versão digital, o novo mostrador conta com versões analógicas (com ponteiros) em dois estilos diferentes: “Circular” e “Tela Cheia”, sendo que o último é exclusivo do Apple Watch Series 4. O estilo antigo do mostrador também continua disponível, indicado como “2018”.

Apesar da novidade, não se sabe ainda se a empresa lançará uma nova versão de sua pulseira do orgulho, algo que já virou tradição nos últimos dois anos. Porém, como a versão do novo mostrador chama-se “2019”, é bem provável que vejamos novidades no mês que vem.

O que acharam? 🌈


Apple Watch Series 4 dourado

Apple Watch Series 4

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio ou aço inoxidável
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2018

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Powerbeats Pro chegarão ao Brasil em junho [atualizado 2x: adiado para julho]

Próx. Post

Apple Pay ganha suporte a tags NFC para compras instantâneas

Posts Relacionados