O melhor pedaço da Maçã.

★ São Paulo receberá evento focado em conhecimento e tecnologias para criadores de conteúdos digitais

A Content Creator Expo acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho de 2022, em São Paulo, e contará com a presença de nomes e marcas relevantes para compartilhar conhecimento e tecnologias com os criadores de conteúdos
Content Creator Expo 2022

Com o avanço da tecnologia no decorrer dos anos, oportunidades surgiram e diversas pessoas encontraram no universo digital novas maneiras de executarem e promoverem suas ideias, projetos pessoais e profissionais.

Publicidade

O streaming cresceu consideravelmente, assim como a criação de conteúdo se estendeu para diferentes áreas. Hoje, ser criador de conteúdo já é reconhecido como uma profissão — e bem remunerada, diga-se de passagem. Esse avanço tecnológico proporcionou acesso a equipamentos de boa qualidade com preços acessíveis ao consumidor comum, fazendo com que qualquer pessoa possa estar ao vivo e ter suas ideias compartilhadas para milhares de pessoas. O que antes só era possível através de rádio e TV, hoje está ao alcance de todos — e o mais legal é que esse mercado é um universo sem fim e que cresce exponencialmente, mas que também precisa de uma referência.

Nasce, então, a Content Creator Expo, um evento dedicado aos criadores de conteúdos digitais, filmmakers, agências e produtoras audiovisuais de pequeno porte, para que eles possam se reunir, apoiar uns aos outros, e aprender a como melhorar a qualidade técnica dos seus conteúdos e o reconhecimento de suas marcas no universo digital.

A Content Creator Expo irá oferecer conhecimento no auditório de palestras para cerca de 500 pessoas, que poderão aprender e se atualizar com especialistas nos mais variados temas do setor, incluindo captação e edição de áudio e vídeo, iluminação e cenografia, dicas para escolher equipamentos corretamente e um dia inteiro dedicado a conteúdos sobre carreira e mercado.

Publicidade

Além disso, os participantes terão acesso a uma área exclusiva com cerca de 1.300m² de exposição para que possam descobrir novas soluções e testar os equipamentos mais recentes do mercado, uma oportunidade de tirar dúvidas sobre características técnicas com as fabricantes e entender como certas funcionalidades podem ajudar na otimização dos seus conteúdos e na montagem ou upgrade do seu setup. Bem útil para quem ainda está confuso ou indeciso sobre qual equipamento escolher.

Hoje não é mais necessário ser um “pró” ou alguém privilegiado para produzir e entregar conteúdo de alta qualidade. As tecnologias estão cada vez mais acessíveis, e o conhecimento à disposição. O número de pessoas embarcando nesta onda digital cresce exponencialmente, e elas precisam de uma nova referência para se orientar sobre o tema, principalmente aqueles que buscam melhorar a qualidade do seu conteúdo e entregar algo mais profissional.

Rubens do Carmo, organizador do evento

Realizado pela ATO3 Eventos, a Content Creator Expo terá três dias de duração e vai acontecer entre os dias 22 e 24 de julho de 2022, das 10h às 20h, no Centro de Eventos Fecomércio1Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP)., em São Paulo (SP).

Com valores a partir de R$19,90, as inscrições devem ser feitas no site do evento. As vagas são limitadas!

Notas de rodapé

  • 1
    Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Messages interpretará reações do iMessage como emojis [atualizado]

Próx. Post

Com 6GB de RAM, iPhone 13 Pro vence teste contra o 13

Posts Relacionados