Anúncio em destaque no fórum Classificados

O fórum Classificados do MacMagazine é atualmente conhecido como um dos melhores lugares para você comprar, vender ou trocar produtos relacionados com o mundo Apple e de informática em geral. Por isso, é normal o espaço ter sempre entre 11 e 15 páginas(!) de anúncios ativos — e isso considerando que qualquer tópico com 15 dias de inatividade é automaticamente removido de lá.

Como restringimos a postagem de “up” (uma mensagem qualquer no tópico para levá-lo ao topo da lista) a um mínimo de 7 dias desde a última resposta, decidimos oferecer também aos usuários um modelo pago de destaque para os Classificados.

Pagando uma taxa única de R$ 50,00, você tem direito a colocar o seu anúncio em destaque fixo no topo do fórum Classificados por 7 (sete) dias corridos. Assim, a probabilidade de conseguir fechar negócio é muito maior, pois você fica bem mais visível para todos os que passam por lá.

O processo de pagamento é bem simples e seguro, pelo botão acima do PagSeguro. Depois de concluir o seu pagamento, você será contatado via email em no máximo 24 horas úteis (normalmente bem menos) para indicar o tópico que será destacado nos Classificados.

Simples, assim! 😉

·   ·   ·

Informações gerais sobre o serviço:

  • A área de tópicos em destaque nos Classificados fica restrita pra um máximo de 5 (cinco) tópicos consecutivos. Caso todos estejam ocupados usuários poderão solicitar novos espaços por este serviço, mas só serão contatados para definir o anúncio que será destacado quando uma vaga for aberta — sempre por ordem de chegada, é claro.
  • Um mesmo usuário poderá destacar múltiplos tópicos, sem problemas.
  • O pagamento do destaque não é reembolsável, sob nenhuma hipótese.
  • Após escolher o tópico que será destacado, enviando a sua URL (link) respectivo para a administração do MacMagazine, o usuário não poderá mais trocá-lo.
  • Se o anúncio for finalizado (produto comprado/vendido) antes do prazo contratado de 7 dias, o usuário não poderá transferir o destaque para outro tópico. Da mesma maneira, caso o prazo do destaque termine sem que nenhuma negociação seja concretizada, o tópico voltará imediatamente à lista normal.
  • Não permitiremos que sejam destacados tópicos que contenham links para outros anúncios não destacados nos Classificados.
  • O MacMagazine não se envolve nem se responsabiliza por nenhuma negociação de produtos anunciados no fórum Classificados.