O melhor pedaço da Maçã.

RXS lança adaptadores Bluetooth permitindo transmissões de músicas estéreo em iPhones/iPods

Já que a Apple não permite isso nativamente, outras fabricantes o fazem: a RXS lançou nesta semana dois novos adaptadores Bluetooth para iPods, iPhones e outros PMPs, permitindo a transmissão de músicas estéreo para equipamentos de som (inclusive automotivos) e fones de ouvido equipados com a tecnologia sem fio.

Publicidade

O Bluetooth iPod/iPhone Adaptor (RXS BTM-3303) leva conectividade Bluetooth a iPhones/iPods, via um conector convencional de 3,5 milímetros. Além de fazer a transmissão de músicas, ele oferece um controle remoto para controles básicos: reproduzir, parar e avançar faixas. Ele pesa apenas 4,5 gramas, mede 43,5x15x6,6, funciona a até 10 metros de distância e está disponível nas cores preta, branca ou prata.

Para outros aparelhos (incluindo o iPod também, evidentemente), o Bluetooth 3.5mm Mini Jack Adaptor (XS BTM-0903) conecta-se à entrada de fones de ouvido e permite a transmissão de músicas para um único acessório Bluetooth, graças a seu suporte ao perfil A2DP. Ele é carregado separadamente, via USB, e sua bateria proporciona até 10 horas de reprodução ou até 150 horas em modo de espera. O produto pesa 14,5 gramas, mede 48x21x11 milímetros e será comercializado nas cores preta e branca.

Publicidade

Ambos produtos custam 30 libras esterlinas (cerca de R$108) no Reino Unido.

[Via: Distorted-Loop.com.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung inicia produção de SSD com 256GB

Próx. Post

SnapTell Explorer busca por descrições e preços de produtos apenas com fotos tiradas do seu iPhone

Posts Relacionados