O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Perdeu o serial do seu iPod?

Se você teve o azar de perder o seu iPod ou ter o aparelhinho de sua maior adoração roubado, há uma forma de descobrir o serial number dele — se é que isso vai te ajudar em alguma coisa.

Publicidade

A dica é do blog Barkings! | The Small Dog Apple Blog, que explica, passo-a-passo, como resgatar essa informação através do painel de preferências do iPod dentro do iTunes.

O programa registra o serial do último iPod conectado ao Mac, então se algum amigo seu usou o iPod dele com seu Mac depois que o seu foi pro beleléu, esqueça.

Eu felizmente não tive meu iPod roubado nem o perdi; o que eu fiz foi ter o descuido de derrubá-lo no chão da garagem aqui do prédio. Nada de grave aconteceu, mas o botãozinho Hold do iPod parou de funcionar e, pior, ele está travado. Em outras palavras, não posso fazer nada com ele, exceto usá-lo como HD externo.

Estou pensando seriamente em pedir para me mandarem dos EUA um daqueles kits especiais para quem quer passar pelo desafio de abrir iPods — que inclui espátulas especiais e tudo mais, que impedem que você machuque o iPod no processo. Como todos sabem, iPods não foram feitos para serem abertos. O problema é saber se, depois de aberto, eu vou conseguir resolver o problema. Espero que só seja um mal contato besta.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Férias

Próximo Artigo

iSpazz, plugin de iTunes para os DJ's

Posts Relacionados