O melhor pedaço da Maçã.

MLB.TV e NBA League Pass chegam à nova Apple TV — será que ela ainda é só um hobby?

Filmes, músicas, fotos, séries, YouTube… a Apple TV tinha isso isso tudo, mas a atualização liberada agora há pouco trouxe mais uma coisa que deverá tornar a pequena set-top box da Maçã mais atraente ainda, especialmente para os fãs de esportes: beisebol e basquete — duas coisas *nada* populares nos Estados Unidos.

Publicidade

Um dos novos serviços é acesso via streaming ao MLB.TV para assinantes: com isso será possível acompanhar todos os jogos e treinos da temporada ao vivo e em alta definição. O serviço custa US$100/ano ou US$20/mês — o que não é nada para um fanático por beisebol e fica menor ainda quando adiciona-se o preço da Apple TV para acompanhar os jogos na TV da sala.

A outra novidade é acesso aos jogos de basquete da NBA através do League Pass, que funciona de forma semelhante, mediante o pagamento de uma assinatura. Já havia apps disponíveis para iOS, mas uma das limitações deles era não permitir o envio de vídeo para Apple TVs via AirPlay. Pelo visto, quem quiser acompanhar os jogos num telão vai ter mais opções.

Seriam estes os ATVgames encontrados nas versões beta? Tudo indica que sim… uma pena. Ah, e a Apple TV já deixou de ser apenas um hobby?

[via iLounge, 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera mais uma atualização de software: agora é o Safari 5.0.4

Próx. Post

Apple publica mais de uma dúzia de visitas guiadas do iPad 2, pede que clientes, por favor, façam filas

Posts Relacionados