O melhor pedaço da Maçã.

WWDC & Leopard: faltam 10 dias!

A World Wide Developers Conference 2006 se aproxima e ficamos cada mais vez apreensivos esperando os lançamentos da Apple para este ano. Macs Pro (ex-Power Macs) com chips Woodcrest da Intel? Novos iPods com telas maiores, touch-screen? Novidades top-secret que ninguém nunca imaginou no Leopard?

Publicidade

Bom, essa é uma das coisas que os macusers mais gostam de brincar de fazer mock-ups, e para “oficializar” a coisa o site PhillRyu.com resolveu lançar um concurso para quem montasse a melhor screenshot falsa do Mac OS X 10.5: o Fake Leopard Screenshot Contest.

Os resultados já foram divulgados, e tivemos ótimas idéias como sets de utilitários para a sidebar do Finder, taskbar para controle do que está acontecendo no Finder, integração da rede BitTorrent no Safari e iTunes (para podcasts), controle de aplicativos através de comandos realizados na tela de possívels Macs com telas touch-screen, e muito mais.

Confiram 3 das telas abaixo (cliquem para ampliá-las):

Leopard Fake 01 (TN)
Leopard Fake 02 (TN)
Leopard Fake 03 (TN)

Para verem o ranking geral com comentários do júri do concurso (entre eles Wil Shipley, CEO da Delicious Monster), cliquem aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O Zune vem aí! (complementando)

Próx. Post

BLOG atualizado para WordPress 2.0.4

Posts Relacionados