O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Um primeiro oi!

Isso aqui não pode ficar parecido com aqueles primeiros programas escritos por estudantes de informática ou aprendizes de programação, então nada de dizer “Hello, world!” no meu primeiro post! Bom, enquanto não preparo meu texto, vou dando a palhinha, me apresentando.

Publicidade

Atrevo-me a me chamar Mac Porteiro desde 2003, mas na verdade me chamo Fernando Porteiro (e ainda falta um “Jesus” aí ao final, para completar o nome, o que faz alguns me chamarem de São Pedro, o porteiro de Jesus). Adotei o “apelido-plágio” para minha vida na internet, quando resolvi virar piloto de joguinhos de corrida em campeonatos por aí. A história é longa, então quem quiser saber, pode me mandar um email, ou buscar “Mac Porteiro” no Google (rs)…

Dentro de uns dias, assim que o tempo e o trabalho me permitirem, venho aqui com meu primeiro texto relacionado realmente à Apple, como tem que ser, né. Vou funcionar como “advogado do diabo” no primeiro texto, e creio que vocês vão entender no momento que essas palavras vierem a público. Nada de agressivo (talvez um bocadinho, sô), nada fora dos padrões, mas pelo menos será útil para clarificar algumas coisas e abrir os olhos de muita gente. Hmmm… será que deixei alguém curioso? Tomara… 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Tem gente nova no pedaço

Próximo Artigo

K790i, meu novo sonho de consumo

Posts Relacionados