O melhor pedaço da Maçã.

K790i, meu novo sonho de consumo

Falando assim até parece que tenho sempre os celulares de última geração, mas desde janeiro de 2005 estou com o mesmo modelo em mãos, um “tijolão” Nokia 3660, com o plásticozinho que protege a câmera trincado (as fotos saem manchadas), bateria viciada e, de uma forma geral, já tou bem enjoado dele, sem falar no tamanho, que é um saco. Minha idéia pro novo celular — que até hoje sonhava em ser o K750i — é de poder aposentar/vender minha Sony Cyber-shot DSC-P92 e ter só ele para as fotos do dia-a-dia e, quando puder, comprar uma câmera SLR para minhas tentativas de fotos mais profissas.

Publicidade

Sony Ericsson K790iAtravés do blog do Berna fiquei sabendo que já está chegando no Brasil o novíssimo Sony Ericsson K790i, com câmera Cyber-shot de 3,2 megapixels, foco automático, tecnologia que evita fotos tremidas e um revolucionário flash xenon — finalmente um flash de verdade em um celular, não mais aquelas luzinhas brancas que acendiam por 2 segundos quando você tirava uma foto e achava que elas adiantavam alguma coisa. Descrição oficial do seu site oficial:

Câmera fotográfica digital Cyber-shot. E celular. Aqui está. Uma câmera digital Cyber-shot e um pequeno e sofisticado celular EDGE, cheio de recursos, num único dispositivo. Leve o K790i com você e terá uma câmera de 3,2 megapixels com foco automático, flash xenon embutido e função de estabilização de vídeo pronta para qualquer momento, a qualquer hora. A tecnologia BestPic permite capturar várias imagens em rápida sucessão, pressionando uma vez o botão da câmera. Guarde a melhor. Apague o resto. Uma função de estabilizador da câmera compensa qualquer pequeno movimento de sua mão quando você estiver tirando uma foto ou gravando vídeo. Ao tirar uma foto, você pode compartilhá-la diretamente, usando Bluetooth, mensagem multimídia ou enviando para o blog.

Era tudo o que eu queria. O problema? Deve chegar aqui por R$ 1.799,00. Poderia tentar pegar pela Oi com desconto, mas como tenho aquele plano com promoção “31 anos grátis”, não tenho tantas regalias quanto clientes “comuns”, isso é fato. Será que trazendo de fora fica bem mais barato?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um primeiro oi!

Próx. Post

Mac mods

Posts Relacionados