O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Photo 2.2 chega com recursos avançados de nitidez

Pixelmator Photo 2.2

Não há dúvida de que o Pixelmator Photo é um dos editores mais completos e versáteis que existem para dispositivos móveis. O que já era bom, no entanto, está ainda melhor com uma nova atualização.

Publicidade

O Pixelmator Photo 2.2 está agora disponível com novos ajustes de Claridade e Textura que permitem melhorar a nitidez de detalhes em fotos usando um poderoso algoritmo com reconhecimento de textura, possibilitando aprimoramentos de detalhes mais precisos, recuperação de realces e sombras, entre outros.

Claridade e Textura

Os novos ajustes de Claridade e Textura permitem que você aprimore os detalhes finos e a estrutura de suas fotos. Além de aprimorar as texturas, o recurso Claridade ajusta sutilmente o brilho e as cores de suas fotos, tornando-as mais nítidas e claras em geral.

Tradicionalmente, esse tipo de ajuste pode produzir resultados com aberrações de saturação, mas isso não acontece no Pixelmator Photo — independentemente de quanto você aumenta ou diminui a Clareza, as cores das suas fotos serão preservadas usando técnicas avançadas de processamento de imagem.

Claridade seletiva

Enquanto os controles deslizantes de Claridade e Textura afetam toda a foto, o novo ajuste Claridade seletiva permite ajustar separadamente as texturas em tons médios e sombras. Você pode até usar o ajuste de Claridade seletiva simplesmente arrastando áreas da foto.

Sombras e recuperação de realce

A versão mais recente também permite recuperar quantidades incríveis de detalhes e sombras das fotos e desfrutar de cores e texturas realistas.

Segundo os desenvolvedores, como essa é uma mudança tão significativa, suas fotos editadas anteriormente continuarão usando a implementação antiga para garantir que não pareçam diferentes quando abertas na versão atualizada do aplicativo. No entanto, se você quiser usar a nova implementação em fotos editadas anteriormente, basta abrir a foto e fazer alterações usando qualquer um dos ajustes de Clareza, Textura ou Clareza seletiva.

Publicidade

O Pixelmator Photo agora também roda mais ágil e suave do que nunca. Graças às melhorias no desempenho do ajuste de cores, a nova versão é até 2x mais rápida.

Para aproveitar todas as novidades supracitadas, o Pixelmator Photo está oferecendo 50% de desconto no primeiro ano da assinatura anual. Certifique-se de resgatar a oferta limitada por esse link, no app ou pelo blog/newsletter do software.


Ícone do app Photomator – Photo Editor
Photomator – Photo Editor de Pixelmator Team
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.3.9 (749.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: as novidades do iOS 16.2, do macOS 13.1, do watchOS 9.2 e mais!

Próx. Post

Mais funcionários da Apple em Londres pleiteiam sindicalização

Posts Relacionados