O melhor pedaço da Maçã.

Apple modifica sensor magnético das Smart Covers; antigo Digital AV Adapter não é otimizado para o novo iPad [atualizado]

Novas cores de Smart Covers

A estrutura/design do novo iPad é praticamente a mesma do iPad 2, mas muita gente ainda está receosa, querendo saber se as Smart Covers da Apple funcionarão sem problemas na tablet de terceira geração.

Publicidade

Novas cores de Smart Covers

De acordo com o MacOtakara [Google Translate], sim. Contudo, a Apple mudou um pouco a estrutura do acessório, alterando a posição do sensor magnético que interage com a tablet — fazendo ela dormir/acordar ao fechá-la ou abri-la. Outras fabricantes provavelmente farão o mesmo, de acordo com as orientações estipuladas no site da Apple — tudo leva a crer que as mudanças são mínimas.

·   ·   ·

Publicidade

Junto ao novo iPad, a Apple anunciou um novo cabo adaptador Digital AV, otimizado para a tela Retina da tablet. O MacOtakara também informa [Google Translate] que, ao utilizar o antigo cabo com o iPad de terceira geração, usuários receberão a seguinte mensagem: “Este acessório não é otimizado para este iPad.” Todavia, tudo indica que ele ainda funciona, mesmo com o alerta — que aparecerá todas as vezes, assim que o antigo cabo for conectado.

Obviamente, em algum momento, erros poderão acontecer já que o acessório não foi criado para o novo gadget.

[via AppleInsider]

Atualização

Boa notícia: o MacMagazine conversou com uma das vendedoras da loja da Quinta Avenida, e esta nos informou que nada mudou nas Smart Covers. Já o Cult of Mac disse que o staff de uma outra Retail Store afirmou que *todas* as capas/cases produzidas para o iPad 2 funcionam com o novo iPad.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amanhã, durante as vendas do novo iPad, grupo fará protesto contra as atuais condições de trabalho na China

Próx. Post

Veja um comparativo microscópico entre a tela do iPad 2 e do novo iPad

Posts Relacionados