O melhor pedaço da Maçã.
SliceCharge Pro, carregador múltiplo concorrente do AirPower

SliceCharge Pro se adianta ao AirPower e traz carregamento wireless sem posição específica

Enquanto o AirPower não chega, outras fabricantes deitam e rolam com o atraso da Maçã e desenvolvem suas próprias tecnologias para oferecer concorrentes do mítico carregador sem fio antes mesmo da sua chegada. Uma delas é a Hard Cider Labs.

Publicidade

No ano passado, a empresa lançou o SliceCharge, que permitia o carregamento de múltiplos dispositivos em áreas específicas; agora, já está no ar no Kickstarter o projeto do SliceCharge Pro, um concorrente real do AirPower que carrega seus aparelhos eletrônicos em qualquer posição que eles estiverem.

Com visual mais “convidativo” que o do AirPower, o SliceCharge Pro é coberto por um material que lembra tecido e elimina qualquer possibilidade de os seus preciosos gadgets escorregarem da sua superfície. Temos aqui 6 bobinas de carregamento que se sobrepõem (aparentemente, no AirPower serão 22!), permitindo o funcionamento do aparelho; a única parte “separada” é o carregador (com certificado MFi) para Apple Watch, que se “levanta” e permite que o reloginho seja carregado na vertical, com a tela exposta — outro diferencial da Apple já que, no AirPower, o relógio poderá ser colocado em qualquer lugar.

O carregador ainda é capaz de oferecer até 30W de energia para três aparelhos, o que significa que temos aqui carregamento rápido (para os padrões wireless, pelo menos) para iPhones, Apple Watches e outros dispositivos da Maçã. Ele se conecta à energia por um cabo USB-C, já incluso.

Publicidade

YouTube video

O projeto do SliceCharge Pro já superou em quase cinco vezes a meta de financiamento no Kickstarter, e a previsão é que as primeiras unidades do acessório comecem a ser despachadas em maio próximo. Você pode contribuir com um mínimo de US$70 no projeto para garantir sua unidade do carregador, com ofertas para múltiplas unidades por valores maiores.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung anuncia Galaxy Buds, seu concorrente dos AirPods, e novos relógios inteligentes

Próx. Post

Apple divulga relatório de segurança do Projeto Titan, mas… não revela nada

Posts Relacionados