O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple na 14ª PhotoImageBrazil

Contribuição especial por Ricardo de Faria Menacker.

Publicidade

Fotógrafos profissionais podem contar com a Apple nas questões de hardware, sabemos. E nas questões de software também! Com Aperture, a Apple dá ao mercado uma poderosa ferramenta de pós-produção.

O aplicativo reúne automaticamente seqüências de fotos baseadas no intervalo de exposições, permitindo que fotógrafos possam navegar por projetos inteiros em tela cheia ou em múltiplos monitores, colocando imagens lado a lado para uma seleção mais ágil e simples. Fluxo de trabalho RAW incrivelmente rápido, impressões com gerenciamento de cores, publicação para web ou books são algumas das ferramentas de Aperture.

Desenvolvido para fotógrafos profissionais, o Aperture foi apresentado na última PhotoImageBrazil, Feira Internacional de Imagem, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. A iniciativa foi obra da Apple América Latina, pelo que pudemos apurar.

O stand amplo e clean era facilmente visto por todos. Quase na entrada da feira, os visitantes tinham Power Macs, iMacs e MacBooks Pro para degustar o aplicativo. Dez profissionais demonstravam as vantagens do sofware, que custa R$ 735,00 nas revendas autorizadas.

Quem viu, mordeu a maçã.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Firefox Crop Circle

Próximo Artigo

Windows é 5 vezes mais caro que Mac OS X

Posts Relacionados