O melhor pedaço da Maçã.

Apple na 14ª PhotoImageBrazil

Contribuição especial por Ricardo de Faria Menacker.

Publicidade

Fotógrafos profissionais podem contar com a Apple nas questões de hardware, sabemos. E nas questões de software também! Com Aperture, a Apple dá ao mercado uma poderosa ferramenta de pós-produção.

O aplicativo reúne automaticamente seqüências de fotos baseadas no intervalo de exposições, permitindo que fotógrafos possam navegar por projetos inteiros em tela cheia ou em múltiplos monitores, colocando imagens lado a lado para uma seleção mais ágil e simples. Fluxo de trabalho RAW incrivelmente rápido, impressões com gerenciamento de cores, publicação para web ou books são algumas das ferramentas de Aperture.

Desenvolvido para fotógrafos profissionais, o Aperture foi apresentado na última PhotoImageBrazil, Feira Internacional de Imagem, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. A iniciativa foi obra da Apple América Latina, pelo que pudemos apurar.

O stand amplo e clean era facilmente visto por todos. Quase na entrada da feira, os visitantes tinham Power Macs, iMacs e MacBooks Pro para degustar o aplicativo. Dez profissionais demonstravam as vantagens do sofware, que custa R$ 735,00 nas revendas autorizadas.

Quem viu, mordeu a maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox Crop Circle

Próx. Post

Windows é 5 vezes mais caro que Mac OS X

Posts Relacionados