O melhor pedaço da Maçã.

Tecnologia multi-touch screen da Apple?

Vendo as novidades de hoje no MeioBit encontrei este artigo que mostra um vídeo da Microsoft Research apresentando experimentos da empresa com tecnologias multi-touch screen a lá “Minority Report“.

Publicidade

O vídeo não me impressionou tanto, porque eu já tinha visto algo similar — e até mais avançado — há um tempo atrás. O legal foi que um usuário identificado como “bagatelo” postou nos comentários da post um link para este vídeo hospedado no Google Video:

A descrição e o próprio “bagatelo” afirmam que essa tecnologia é patenteada pela Apple, mas eu tenho minhas dúvidas quanto à isto — não me recordo de ter lido nada parecido. Alguém sabe de alguma coisa, tem algum link relacionado que fale sobre essa patente?

Mas, independente disso, como o próprio Cardoso, autor do post, falou, é algo mais ou menos assim que começaremos a ver chegar às nossas casas dentro dos próximos cinco ou dez anos, sem dúvida. É um método muito mais rápido e intuitivo de se trabalhar com a máquina, é a real transposição do mundo real para o mundo virtual. Tou louco para mexer numa coisinha dessas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feed do BLOG agora completo e no FeedBurner

Próx. Post

Wallpaper do Vale de Lauterbrunnen

Posts Relacionados