O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Animoji no iPhone X

YouTube video

Publicidade

O sistema de câmeras TrueDepth do iPhone X é o que possibilita o Face ID funcionar, mas a Apple não deixou de explorá-lo de outras formas, digamos… divertidas.

Sim, o iPhone X vem com os novos Animoji! Como o nome já indica, são emojis animados de acordo com o movimento da nossa própria cabeça e das nossas expressões faciais — com grande detalhe, e tudo em tempo real.

No vídeo acima, mostramos exatamente como eles funcionam e o que pode ser feito com eles. Acreditem: não é uma mera “firulinha” que será esquecida rapidamente, a coisa é muito legal! 😃 E tudo indica que a Apple com o tempo deve ir liberando mais opções de Animojis para usuários.

Publicidade

Se você gostou do vídeo, não esqueça de curti-lo lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple!


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: teste avançado do Face ID no iPhone X com a Ramona

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de outubro a 5 de novembro

Posts Relacionados