O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vai US$ 100 milhões aí?

A Apple pagará à Creative a módica quantia de US$ 100 milhões para encerrar a disputa judicial que trava atualmente com a empresa de Cingapura, como nos conta Yuki Noguchi, em seu artigo para a edição de hoje do jornal The Washington Post.

Publicidade

A contenda envolve, é claro, as patentes sobre aparelhos tocadores de MP3, pois a Creative diz que foi copiada pela Apple em seu projeto de tocador de músicas digital e, em contrapartida à tão módica quantia, promete retirar da justiça os cinco processos ora em curso, além de ganhar o direito de produzir acessórios para o iPod (imagine os lucros…).

A meu ver, esse foi — para a Apple — um negócio da China. Já imaginaram, caros amigos, se, caso condenada, fosse obrigada a pagar uma porcentagem dos lucros — tanto passados (neste caso, com juros e correção…) quanto futuros — da venda do iPod?!

Saiu barato!

Ver comentários do post

Artigo Anterior

Como converter vídeos para o iPod

Próximo Artigo

Outro brinquedinho...

Posts Relacionados