O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Cinquenta Tons Mais Escuros”, com Dakota Johnson e Jamie Dornan, por US$3!

Filme - Cinquenta Tons Mais Escuros

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3 pela iTunes Store. O título selecionado desta vez foi “Cinquenta Tons Mais Escuros”, com Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

O segundo capítulo da saga sensual criada pela escritora E. L. James ganha contornos ainda mais emocionantes. Dirigido por James Foley, o longa narra uma nova etapa na história do casal Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) que tentam levar o relacionamento para um outro nível, enquanto figuras do passado e demônios interiores insistem em atrapalhar. As cenas eróticas continuam sendo o que mais atrai no longa, mas o drama não fica de lado com a participação de nomes como Kim Basinger e Eric Johnson.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Desde o primeiro filme da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, tenho dificuldade em associar os personagens do filme com os do livro. Ambos os protagonistas, por exemplo, não possuem os traços descritos no livro, ou até mesmo algumas das características marcantes do casal. No entanto, esta continuação, para quem não leu os livros, é mais leve, rápida e direta — transformando, assim, o livro para adultos em uma experiência mais discreta nas telonas. Vale ressaltar que o atual diretor, James Foley, já conduziu um filme na mesma linha com Bruce Willis, chamado de “A Estranha Perfeita”.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Filme - Cinquenta Tons Mais Escuros

“Cinquenta Tons Mais Escuros”

de Universal Studios

Classificação: 16 anos
Gênero: romance
Lançamento: 2017
Duração: 1h58
Tamanho: 5,14 GB (Full HD) ou 2,35 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tire diversas screenshots seguidas e transforme-as em uma só imagem com o app Tailor

Próx. Post

Saiba como bloquear a sua conta no WhatsApp em caso de perda ou roubo do celular

Posts Relacionados