O melhor pedaço da Maçã.

Assista ao teaser de “Luck”, nova animação do Apple TV+

"Luck"

“Luck” tem tudo para seguir os passos de “Wolfwalkers” e tornar-se o mais novo grande sucesso do Apple TV+ no universo da animação: o filme tem um elenco de peso na sua lista de dubladores e é coproduzido pela Skydance Animation, estúdio agora comandado por John Lasseter (ex-chefão da Pixar). Pois hoje, sexta-feira 13, a Maçã liberou o primeiro teaser da produção.

Publicidade

Estrelado pelo sortudo gato preto Bob (dublado no original por Simon Pegg, da franquia “Missão Impossível”, e por Gregório Duvivier na versão brasileira), o vídeo apresenta o conceito básico da narrativa: uma “Terra da Sorte” comandada por animais e criaturas fantásticas de todas as espécies — exceto humanos, que não pisam no lugar. Até que a protagonista Sam (Eva Noblezada) invade o local, isto é.

YouTube video

A história do filme, vale notar, seguirá Sam — a pessoa mais azarada do mundo — em uma jornada pela Terra da Sorte para ajudar a sua melhor amiga com uma mãozinha dos animais e das criaturas mágicas que habitam o local.

Além de Noblezada e Pegg, o elenco vocal de “Luck” tem ainda Whoopi GoldbergJane Fonda, Flula BorgLil Rel HoweryColin O’DonoghueJohn Ratzenberger e Adelynn Spoon. Peggy Holmes (“Tinker Bell: O Segredo das Fadas”) dirige a produção, que tem roteiro de Kiel Murray (“Raya e o Último Dragão”).

Publicidade

“Luck” chegará ao Apple TV+ no dia 5 de agosto.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs queria lançar iPhone sem bandeja para chip

Próx. Post

EUA: senador quer criar comissão federal para vigiar Big Techs

Posts Relacionados