O melhor pedaço da Maçã.

Piiig Labs é um app educacional para crianças realizarem experimentos científicos

Ícone - Piiig Labs

Quem tem filho pequeno sabe muito bem que iPads são uma ótima arma para acalmar a criançada. Mas a gente sempre tenta juntar o melhor dos dois mundos, ou seja, além de distrair, é ótimo quando o app também ensina alguma coisa para os pimpolhos. E é exatamente isso que o Piiig Labs faz.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O Piiig Labs é um playground digital para seus filhos explorarem os conceitos da ciência à moda antiga, realizando miniprojetos e aprendendo através da interação e, por vezes, tentativa e erro. Colocando a “mão na massa” no processo de criação, as crianças conseguirão ver por dentro como as coisas funcionam!

Esse é para quem bate no peito e diz: “Eu sou nerd, meu filho também vai ser!” 😛

Olhem só o níveis das interações disponíveis: as crianças podem montar até 12 kits interativos, construir um circuito de lâmpada (e ligar/desligar para ver se está funcionando), montar um rádio e sintonizá-lo em cinco estações, e misturar bicarbonato de sódio e vinagre para fazer uma erupção vulcânica. Existem também aquelas brincadeiras de crianças “normais”, como ligar sons aos animais corretos.

Publicidade

YouTube video

O app não conta com nenhuma publicidade ou In-App Purchase disponível — ou seja, pagou US$3, levou tudo o que tem direito. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Piiig Labs os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem que animal é o mascote da desenvolvedora do aplicativo.

Exemplo:

Coelho RT @MacMagazine: Piiig Labs é um app educacional para crianças realizarem experimentos científicos • http://macmagazine.com.br/2014/10/02/piiig-labs-e-um-app-educacional-para-criancas-realizarem-experimentos-cientificos/

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: iPhone 6 detona HTC One (M8) e Samsung Galaxy S5 em testes de performance [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Fragment, Multiponk, Get Backup Pro e mais!

Posts Relacionados