O melhor pedaço da Maçã.

O Natal da Apple

O Dia das Crianças já passou e, com ele, chegamos ao final do que considero o “ano útil”, pois, daqui há alguns dias, já começaremos a ser novamente bombardeados com as propagandas de ofertas e promoções para o Natal e, sem demora, lojas, ruas e shoppings inaugurarão suas decorações para as festas de final de ano.

Publicidade

Apple Xmas E este natal será, indubitavelmente, o Natal da Apple. 2007 já começou bem, com o lançamento do iPhone; recentemente, houve o lançamento das novas gerações do iPod e o iPod touch; as novas suítes iLife e iWork — versão 2008 — chegaram ao mercado; o Mac OS X 10.5 Leopard está na boca do forno e, caso os rumores se confirmem, ainda teremos novos MacBooks em novembro. Não poderia mesmo ser diferente!

Em recente pesquisa promovida pelo instituto Solutions Research, na lista dos 10 produtos de tecnologia mais desejados para o natal as TVs de alta definição aparecem em primeiro lugar, seguidas de perto pelos notebooks baseados em tecnologia Windows (20%) e câmeras digitais (17%). Quando perguntados sobre a marca dos presentes que querem ganhar, no entanto, 1 em cada 6 entrevistados declarou que deseja um produto da Apple.

Eu não ficaria nada triste se o bom velinho me troxesse um MacBook Pro novinho em folha. E você, caro leitor, o que espera encontrar ao pé de sua árvore de Natal?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: iPod touch

Próx. Post

Descuido da Apple corrobora rumor de que o Leopard chegará dia 26 próximo

Posts Relacionados